Mauricio Lima deixa o Rainha Musical

É isso mesmo, pasmem, assim como eu. Mauricio Lima não é mais vocalista da banda Rainha Musical de Ivoti/RS.
Conversei com ele nesta manhã e ele me confidenciou algumas das suas razões para deixar o grupo no qual vinha puxando a frente com grande capacidade e talento. Uma destas razões foi a incompatibilidade de idéias com o diretor da banda Valdemar. Segundo Mauricio, cada um pensava de um modo o que dificultou o entendimento entre os dois.
Mauricio esta descançando em sua cidade natal, Lagoa Vermelha, onde estuda propostas que já recebeu de algumas bandas. Por outro lado, Valdemar está em busca de um novo vocalista para o Rainha. Felipe Trindade, atualmente no Flor da Serra, foi sondado. Será que ele aceita o convite?!
Aguardemos as cenas dos próximos capitúlos...
Outra mudança de vocalistas aconteceu na banda Baila Baila de Dois Irmãos/RS. Marquinhos não canta mais na banda. Agora ao lado da Graci, quem divide o palco é Edinho, que veio da banda Star Som de Sapiranga/RS.

Abraços,
Rafa.

Comentários

  1. Arielton, que nunca poderia ter deichado de ser o vocalista!!!!! prefiria a geraçao anterior!!!!! Mas adoro vcs tambem, a Rainha Musical é a melhor banda do Rio Grande, se nao do mundo!!!!! bjux(especialmente pro Arielton) ADORO VCS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro a banda sou fanzona mais o mauricio nao pode sair ele é d+++ sem ele a banda perde a graça ele muito lindo e gostozo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários: